MEETING VERÃO DHI

Markolf Berchtold foi o segundo colocado, enquanto Nataniel Giacomozzi terminou em quarto. Evento foi válido como abertura do catarinense e segunda etapa do nacional

 


Os atletas de downhill da Troy Lee Designs alcançaram excelentes resultados no Meeting Verão, evento que aconteceu neste fim de semana, dias 2 e 3 de março, em Balneário Camboriú (SC), e que foi válido como abertura do catarinense e também como segunda etapa do nacional. Markolf Berchtold conseguiu ser mais preciso em sua descida, garantindo o segundo lugar. Já Nataniel Giacomozzi foi o quarto colocado.

Markolf comemorou o desempenho perante fortes concorrentes. “Eu queria vencer, mas ainda me recupero de uma lesão e senti a falta de preparo físico. Levando isso em consideração, posso dizer que foi muito bom. Principalmente porque a competição reuniu os melhores pilotos do país. A pista estava seca, com pedras e raízes, mas fluía muito bem. Agora é focar na preparação, tenho que intensificá-la”, explica o decacampeão nacional.

A cidade carioca de Macaé é a próxima a receber os pilotos para a disputa da terceira etapa do brasileiro. Markolf e Nataniel são presenças confirmadas no desafio que será realizado nos dias 23 e 24 deste mês. A segunda etapa do estadual ainda não foi definida. Para mais informações, acesse o site da Federação Catarinense de Ciclismo (www.ciclismosc.com.br) ou da Confederação Brasileira de Ciclismo (www.cbc.esp.br).

Confira o resultado do Meeting Verão:

1) Maicon Zottis
2) Markolf Berchtold (Troy Lee Designs)
3) Lucas Oechsler
4) Nataniel Giacomozzi (Troy Lee Designs)
5) Lucas Bertol

Para conferir o perfil dos pilotos, acesse: www.tldbrasil.com.br/atletas.

Troy Lee Designs Brasil

E-mail: imprensa@tldbrasil.com.br

Site: www.tldbrasil.com.br

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia