Noticias

A Volta a Santa Catarina em Mountain Bike definiu seus campeões 2017 neste domingo (18), na competição realizada em quatro etapas nos arredores da Península Palmeira, em Rio dos Cedros (SC).

 

A Cycling Team PEDALA ITAPEMA/PREFEITURA DE ITAPEMA/PPS DISTRIBUIDORA, coroou na classificação geral da categoria máster B1 o ciclista Claudomir Dias “peixeiro”, que ainda faturou a 4º colocação geral da Volta.

 

Os outros pódios da equipe ficaram com Claudemir Vaz que foi vice-campeão na categoria máster A1. Leomar da Silva, Cintia Mafra e Catiane Cardoso Pereira ficaram na terceira colocação geral nas categorias máster A2, elite e máster feminino respectivamente.

 

A bela região da Península Palmeira, situada a cerca de 220 km da capital Florianópolis, é encravada por montes, morros, montanhas, áreas de preservação e fazendas dedicadas ao turismo rural e ao ciclo turismo.

 

A Volta a Santa Catarina em Mountain Bike 2017 totalizou 230 km rodados e reuniu ciclistas separados por 12 categorias, incluindo a participação de atletas amadores (não federados).

 

Patrocinadores Premium: PPS Distribuidora, Prefeitura de ITAPEMA.

Patrocinadores Team: PRO BIKE Shop, WV Transportes, EASY SCROLL, BARBEDO Sport, ARISUN, SOUL Cycles.

Apoios da equipe: Panificadora GRACIELA, GVS Sport, STROH Chips, Água Mineral IMPERATRIZ, SICREDI.

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia