Noticias

A Cycling Team PEDALA ITAPEMA/PREFEITURA DE ITAPEMA/PPS DISTRIBUIDORA faz bonito na disputa dos 30º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, a equipe ficou com a sétima colocação geral, apenas dois pontos atrás de Balneário Camboriú que foi a terceira colocada.

A equipe representou a cidade nas provas de Estrada, Cross Country e Contra Relógio Individual, conquistando 11 pontos na classificação geral.

No domingo (23) na prova de Estrada, Ramon de Oliveira (11º), Filipi Losi (13º) e Luiz Marcon (15º) conquistaram três pontos para Itapema, Danilo Costa foi desclassificado na aferição e Leandro Correia Eliminado por corte. Após a primeira prova dos joguinhos a equipe ficou com a quinta posição na classificação geral.

Na prova de Cross Country realizada na segunda (24), a equipe conquistou cinco pontos com Luiz Marcon (7º), Leandro Correa (12º) e Filipi Losi (16º). Ramon de Oliveira abandonou na primeira volta com um pneu furado e Danilo Costa não largou com problemas mecânicos em sua bike. Na classificação geral após duas etapas a equipe pulou para a quarta colocação.

Nessa terça (26), a equipe entrou pressionada para a prova do Contra Relógio Individual, no dia anterior na prova de Bicicross, Itapema não tinha nenhum representante e foi ultrapassada na classificação geral por Itajaí e Jaraguá do Sul. No “CRI”, Danilo Costa (10º), Ramon de Oliveira (11º) e Filipi Losi (12º) computaram mais três pontos para Itapema. Na classificação final, Itapema conquistou onze pontos, empatado com Brusque e a dois pontos de Balneário Camboriú que ficou em terceiro.  

Os resultados dos jovens ciclistas da equipe mostram que o trabalho desenvolvido pela Pedala Itapema vem dando resultados. “Estamos apostando em jovens ciclistas, dando a eles a oportunidade e a estrutura para que possam treinar e competir. Também não podemos de agradecer aos nossos patrocinadores e principalmente a Prefeitura de Itapema através da Secretaria de Educação e Esportes que disponibilizou toda estrutura para a equipe participar dos Joguinhos”, enfatiza o presidente da Pedala Itapema, Marcio João Serpa, o Mala.

Patrocinadores Premium: PPS Distribuidora, Prefeitura de ITAPEMA.

Patrocinadores Team: PRO BIKE Shop, WV Transportes, EASY SCROLL, BARBEDO Sport, ARISUN, SOUL Cycles.

Apoios da equipe: Panificadora GRACIELA, GVS Sport, STROH Chips, Água Mineral IMPERATRIZ, SICREDI. JA Russi


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia