Noticias

A Cycling Team PEDALA ITAPEMA/PREFEITURA DE ITAPEMA/PPS DISTRIBUIDORA participou de mais uma etapa do catarinense de Marathon, realizada no último domingo (20/08), em Pescaria Brava, no sul do estado. O ranking catarinense entra em sua reta final, restam agora três etapas para o fim da temporada 2017.

Na máster A1 Claudemir Vaz foi o campeão, completando o percurso de 100 km em 4h18min36, a segunda colocação na máster A2 foi garantida por Leomar da Silva, Marcio João Serpa mesmo com uma grave queda e problemas mecânicos segurou o primeiro lugar na categoria máster B1. Completando os pódios no masculino, na máster B2 Adilson da Silva superou os 100 km com muitas câimbras e ficou na quinta colocação.

A prova feminina foi vencida pela atleta itapemense Catiane Pereira que finalizou o percurso em 05h53min37. Na segunda colocação terminou a atleta da casa Marielle Fernandes com o tempo de 06h18min34, seguida na terceira colocação da também itapemense Cintia Mafra.

Essa foi mais uma boa etapa da ranking catarinense de XCM, com certeza uma das melhores provas da temporada, bem organizada e com um trajeto duro e desafiador. Parabéns aos organizadores e a Prefeitura de Pescaria Brava pelo apoio ao evento. Para quem não conhece, Pescaria Brava é um município na região sul de Santa Catarina, o município faz divisa com Laguna e foi estabelecido em janeiro de 2013.

Patrocinadores Premium: PPS Distribuidora, Prefeitura de ITAPEMA.

Patrocinadores Team: PRO BIKE Shop, WV Transportes, EASY SCROLL, BARBEDO Sport, ARISUN, SOUL Cycles.

Apoios da equipe: Panificadora GRACIELA, GVS Sport, STROH Chips, Água Mineral IMPERATRIZ, SICREDI. JA Russi

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia