CIRCUITO DO BOA VISTA

Foi realizada no dia de ontem na cidade de Joinvile, mais uma edição da tradicional prova ciclística denominada CIRCUITO DO BOA VISTA, válida para o Ranking Nacional de Ciclismo.
A equipe brusquense da BRUCICLE / F.M.E BRUSQUE / MOOFY mais uma vez demonstrou o seu potencial nas categorias de base.
Na Categoria Juvenil, EDUARDO FRANCO conquistou a 2ª colocação, enquanto o seu companheiro de equipe VINÍCIUS DOS SANTOS alcançou a 4ª colocação.
O grande DESTAQUE da equipe brusquense ficou para a Categoria Júnior, onde os brusquenses fizeram barba, cabelo e bigode.
ÁQUILA ROUX conquistou o TÍTULO da prova enquanto ANDRÉ EDUARDO GOHR e JEAN CARLOS BARON terminaram na 2ª e 3ª colocação respectivamente.
O estreante da equipe, PAULO HAAS conquistou o TÍTULO na Categoria Master A1.
" Estamos muito felizes pelos ótimos resultados conquistados nesta importante competição a nível nacional. Os nossos jovens ciclistas vem demonstrando um grande momento, fruto da dedicação e comprometimento com seus treinamentos", declara Eduardo Gohr - técnico da equipe.
O próximo desafio da equipe será durante esta semana entre os dias 26 à 31 de março nas cidades de Rivera e Artigas no Uruguay na prova denominada 500 MILLAS DEL NORTE.
A viagem da delegação brusquense está prevista para esta segunda feira, dia 25 de março.
 
 
 
Fonte
Assessoria de Imprensa da BRUCICLE

Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia