Noticias

A equipe de ciclismo feminino AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF entrou para a historia do esporte catarinense, sendo o primeiro campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina na modalidade de ciclismo feminino. A modalidade só começou a ser disputada neste ano, e a equipe da capital venceu as três provas disputadas, Marathon e Contra Relógio individual com a Ciclista Tamires Radatz, e a prova de Resistência com a ciclista Priscila Corso. Além disso, conquistamos duas medalhas de prata com as ciclistas Sylvia Kreguer e Karoline Meyer nas provas de Resistencia e Contra Relógio Individual respectivamente, e mais uma medalha de bronze na prova de Resistencia com a atleta Karoline Meyer.

Na classificação final Florianópolis foi campeão com 80 pontos, São José ficou em 2º lugar com 29 pontos, seguido de Rio do Sul que somou 17 pontos. Esse troféu representa um marco histórico no esporte Feminino de Santa Catarina, é o reconhecimento as mulheres que foram a luta e conquistaram seu espaço no JASC. Cabe salientar todo empenho e dedicação da Presidente da Fesporte Natália Lucia Petry e do Presidente do Conselho Estadual de Desportes Alexandre Monguilhott que viabilizaram essa luta do ciclismo feminino.

A equipe foi representada pelas seguintes ciclistas: Tamires Fanny Radatz, Sylvia Kreuger, Karoline Meyer, Priscila Corso. Comissão Técnica:, Diones Chinelatto, Francisco Severiano, Rodrigo Oliveira da Silva.

A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, PLASC, Agemed, Congelle, Sport Xtreme, LAYBACK PARK.

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia