Noticias

Nos dias 2 e 3 de agosto, atletas da Equipe Sapo Verde/Programa Semente/FME Indaial estiveram em Curitibanos participando do Jesc (Jogos Escolares de Santa Catarina) para estudantes de 12 a 14 anos, os quais representaram suas respectivas escolas: Gustavo Selhorst (Colégio Metropolitano); Luisa Gabrielle Elias, Bruno Luiz Moretto, Thiago Henrique Habech, Gustavo Faustino dos S. Prompt, Gustavo Padilha Hafemann, Arthur Ricardo Grabinger e Kauã Cordeiro (EEB Raulino Horn); Heitor Augusto Kopsch e Igor Henrique Kopsch (Colégio Municipal). Atuou como técnico da equipe o professor, Carlos Germano Doege, e como auxiliar, Kleber Uber.
 
Confira a relação dos medalhistas:
 
Prova de Velocidade
 
Feminino
Luísa Gabrielle Elias - 1° lugar.
 
Masculino
Bruno Luiz Moretto - 2° lugar;
Gustavo Selhorst - 3° lugar.
 
Prova por pontos
 
Masculino
Gustavo Selhorst - 2° lugar.
 
Prova de Resistência (Circuito)
 
Feminino
Luísa Gabrielle Elias - 3° lugar.
 
Masculino
Gustavo Selhorst - 2° lugar.
 
Com a soma de resultados nas três provas, Gustavo Selhorst ficou com a segunda colocação geral no naipe Masculino e Luísa Gabrielle Elias com o terceiro lugar geral feminino.
 
Pela primeira vez na história dos Jesc uma cidade participa com tantos atletas - 10 - e conquista várias medalhas - 6 - no ciclismo, méritos também do técnico, Carlos Germano Doege, que exigiu o máximo dos atletas durante os treinamentos para a competição.

Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia