CATARINENSE DE DOWNHILL EM POMERODE

Segunda etapa do estadual acontece neste fim de semana, dias 27 e 28, em Pomerode. Prova também é válida pelo Ranking Nacional

 

Descrição: http://www.broop.com.br/imprensa/static/img/tweetar.jpg
Markolf Berchtold e Nataniel Giacomozzi disputam neste fim de semana, dias 27 e 28, a segunda etapa do Campeonato Catarinense de Downhill, válida também pelo Ranking Brasileiro da modalidade. O evento acontece na cidade de Pomerode, em uma das pistas mais tradicionais do país.

O objetivo dos atletas que representam a Troy Lee Designs é subir na classificação da categoria Elite em ambas as competições. No estadual, Markolf é o terceiro e Nata o sétimo. Já no nacional, Markolf ocupa o sexto lugar na tabela, enquanto Nata é o segundo colocado.

Markolf acaba de se recuperar de uma lesão no joelho, sofrida na última etapa do Brasileiro. Apesar de não estar no auge da preparação, devido ao tempo que ficou em repouso, o piloto está confiante na busca pelos pontos perdidos. "Vou fazer o melhor que eu puder para alcançar um bom resultado", diz.

Nata está em ritmo intenso de treino e vai a busca de vitória. O local lhe traz boas recordações e ele se mostra bastante animado. "Foi em Pomerode que fiz minha primeira prova, venci e fui campeão Sul Brasileiro. Costumo me dar bem nessa pista, que é rápida e com bastante pedras", afirma.

Os treinos livres terão início às 10h de sábado, no Pavilhão da Festa Pomerana. Já o qualificatório acontece às 10h de domingo e as provas a partir das 14h. Mais informações no site da Federação Catarinense de Ciclismo (www.ciclismosc.com.br) ou ainda na página da Confederação Brasileira de Ciclismo (www.cbc.esp.br).

Para conferir o perfil dos pilotos, acesse: www.tldbrasil.com.br/atletas.

Troy Lee Designs Brasil

E-mail: imprensa@tldbrasil.com.br

Site: www.tldbrasil.com.br

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia