Noticias

 

 

A Federação Catarinense de Ciclismo através do Diretor de BMX Luiz Eduardo Marckvicz, no último dia 25 de fevereiro, realizou uma visita técnica nos municípios de Rio do Oeste e Rio do Sul com o principal objetivo de viabilizar competições da modalidade no calendário Estadual. Fomos recebidos pela Comissão Técnica do BMX e também pela Prefeitura Municipal que se mostraram a disposição e agradeceram o interesse, pois o BMX é uma prática muito popular nestes municípios, são pistas excelentes que necessitam de pequenos ajustes em virtude das fortes chuvas que ocorreram nas ultimas semanas.

O projeto também visa contemplar ações sociais para as crianças, como Noções de trânsitos e também a contrapartida Bike/Meio Ambiente. Futuramente faremos mais algumas visitais em mais pistas no Estado, com o mesmo objetivo.

A previsão é que em 2021 sejam realizadas etapas em locais que ofereçam a estrutura necessária para se adequar ao cenário atual, mas isso somente será possível se a pandemia do Covid-19 permitir, nossas atividades estão suspensas até o dia 31 de março, e na esperança de retornar o mais breve.

 

 

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia