Noticias

 

Desafio Verão de Mountain Bike arrecadou cerca de 200 quilos de alimento que estão sendo entregues pela Assistência Social, Federação Catarinense de Ciclismo e Secretaria de Esportes e Lazer (Semel)

 

O 8º Desafio Verão de Mountain Bike arrecadou mais de 200 quilos de alimento. Os produtos foram entregues na manhã desta sexta-feira (5) pelo presidente da Federação Catarinense de Ciclismo, Alexandre Schneider, secretário de Esportes e Lazer (Semel), Ubiratan de Andrade Júnior, o Birinha, o secretário de Assistência Social, Paulo Debatin e o vice-prefeito, Fabiano José Alves.

“Só temos a agradecer os organizadores da competição, os atletas que colaboraram e a iniciativa da prefeitura de Balneário Piçarras em destinar os alimentos para nossa instituição”, elogiou o presidente da Comunidade Terapêutica Adventus, no Bairro Medeirinhos, entidade que acolhe 35 pacientes.

Outra comunidade que recupera pacientes vitimadas de dependência química e de álcool, o Sítio Caminho Novo também foi beneficiado com a doação de alimentos. O presidente da entidade, Gilberto Cardozo, agradeceu os donativos.

“Em nome dos 28 acolhidos agradeço de coração ao doutor Fabiano e aos secretários pela contribuição dos alimentos. Manter uma casa como a nossa que funciona em regime de internato depende do carinho e das doações da comunidade”, comentou Gilberto.

 

Marcos de Oliveira, Diretor de Comunicação
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Balneário Piçarras

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia