Noticias

Neste fim de semana, 17 e 18 de julho, a equipe de Downhill da Pedala Itapema encarou mais um difícil desafio. Os pilotos foram à Nova Trento, cidade de Madre Paulina, disputar a 2º etapa do Ranking Catarinense. A prova foi organizada e supervisionada pela Federação Catarinense de Ciclismo/FCC, e contou com a participação de mais de 110 atletas de todo o sul do Brasil.

 

E nem mesmo a técnica pista do Morro da Cruz pararam os pilotos itapemenses, que garantiram ótimas colocações. O piloto da máster A1, Thiago Custódio, conquistou a segunda colocação. Custódio completou a descida com o tempo de 4'04''.

 

Assim como seu companheiro, Raphael Konig, da máster B1, também subiu ao pódio na segunda colocação. Konig, concluiu a descida com o tempo de 4'43''. Além das boas colocações de Custódio e Konig, o outro integrantes da equipe, Diogo Lopes, da categoria sub30, também demonstrou seu talento na prova, conquistando a quarta colocação para Itapema, com o tempo de 4'00''.

 

Agora, a equipe se prepara para a próxima etapa do ranking, a ser realizada em agosto, nos dias 07 e 08, em Jaraguá do Sul.

 

O presidente da Pedala Itapema, Marcio João Serpa, parabenizou os atletas e declarou que a cidade de Itapema, com o apoio da Secretaria de Turismo e Esportes, será sede da 4º etapa do ranking catarinense, no mês de setembro.

 
 

Patrocinadores: Piemonte Distribuidora - Crescer Alimentos - Sicredi Vale Litoral - Edro Bikes - Bike Avenida - Penks Brasil

 

Apoiadores: Prefeitura de Itapema - Plannos Contabilidade - Panificadora Graciela - Gear Clean
Link: https://mla.bs/7ab0ed80


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia