BRASILEIRO DE ESTRADA

ANDRÉ GOHR CONQUISTA MEDALHA DE OURO

 
A Equipe de ciclismo brusquense da BRUCICLE ] F.M.E. BRUSQUE ] MOOFY já conquistou 2 medalhas no Campeonato Brasileiro de Ciclismo para Categorias de Base que esta sendo realizado na cidade de Maringá.
A programação do Campeonato teve inicio com as provas de Pista - Velódromo, na terça-feira e a primeira medalha foi conquistada pelos ciclistas Aquila Roux, Andre Eduardo Gohr, Jean Carlos Baron e Eduardo Franco na prova de Revezamento por Equipes.
Na quinta-feira o ciclista Andre Eduardo Gohr entrou para a historia do ciclismo brusquense por seu o primeiro ciclista de Brusque a conquistar a medalha de OURO na Prova por Pontos também realizada no Velódromo de Maringá
" Estamos muito felizes por estas 2 medalhas conquistadas em provas no Velódromo. Santa Catarina não possui nenhum Velódromo o que dificulta bastante a adaptação e técnica necessária para disputar estes tipos de prova. Isto faz com que estas medalhas sejam ainda mais valorizadas. Os meninos merecem. Treinaram muito para este Campeonato. Acredito que temos condições de trazermos mais alguma conquista para Brusque ate o final do Campeonato que termina no domingo, dia 19", palavras de Eduardo Gohr - técnico da Equipe.
 
Agradecimentos aos patrocinadores da Equipe - Fundação Municipal de Esportes de Brusque e MOOFY.
 
Fonte
Assessoria de Imprensa da BRUCICLE

Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia