BRASILEIRO DE CICLISMO JUNIOR

BRUCICLE FAZ BONITO NO CAMPEONATO BRASILEIRO
 
A equipe de ciclismo brusquense da BRUCICLE / F.M.E BRUSQUE / MOOFY retornou ontem da cidade de Maringá/PR onde esteve disputando entre os dias 14 à 19 o CAMPEONATO BRASILEIRO DE CICLISMO para Categorias de Base e conseguiu levar o nome de BRUSQUE ao lugar mais alto do pódium.
O desempenho da equipe foi o melhor dos últimos anos, conquistando 7 medalhas no total.
A programação teve início com as provas de PISTA ou VELÓDROMO e mesmo não possuindo experiência neste tipo de competição os resultados apareceram.
A primeira medalha conquistada foi na Prova de Perseguição por Equipes com os ciclistas ÁQUILA ROUX, JEAN CARLOS BARON, ANDRÉ EDUARDO GOHR e EDUARDO FRANCO conquistando a medalha de PRATA.
A segunda medalha foi dourada com ANDRÉ EDUARDO GOHR subindo no lugar mais alto do pódium para receber a medalha de OURO na Prova por Pontos.
A terceira medalha veio com ÁQUILA ROUX conquistando o BRONZE na Prova de Perseguição Individual.
Nos dias 18 e 19 foram realizadas as Provas de Contra Relógio Individual e de Estrada e novamente o nome da BRUCICLE brilhou.
ANDRÉ EDUARDO GOHR pelo terceiro ano consecutivo, venceu a Prova de Contra Relógio Individual, sagrando-se TRI-CAMPEÃO BRASILEIRO.
ÁQUILA ROUX também subiu no pódium para receber a sua medalha de BRONZE nesta mesma Prova.
Pela primeira vez na história dos Campeonatos Brasileiros uma equipe colocou 4 ciclistas entre os 5 primeiros colocados na Prova de Contra Relógio Individual, pois FELIPE DOS PASSOS e JEAN CARLOS BARON terminaram a Prova na 4ª e 5ª colocação respectivamente.
" Sabíamos do potencial de nossos atletas e com muita determinação e treinamentos eles conseguiram esta façanha. Estou muito orgulhoso por poder treinar estes meninos", palavras de Eduardo H. Gohr - técnico da Equipe.
No último dia de competição, mais medalhas.
EDUARDO FRANCO conquistou o BRONZE na Prova de Resistência na Categoria Juvenil.
Na Categoria Júnior o destaque ficou para JEAN CARLOS BARON que depois de mais de 100 Km de Prova, também conquistou a medalha de BRONZE.
A equipe ainda contou com a ótima participação do ciclista VINÍCIUS DOS SANTOS que terminou na 5ª colocação na Prova de Contra Relógio Individual da Categoria Juvenil. Lembrando que Vinícius ainda terá mais um ano nesta categoria.
Completaram a delegação brusquense, VICTOR DE MELLO que auxiliou a equipe na Prova de Resistência na Categoria Júnior e RUAN SANT'ANA GUILLEN que infelizmente teve problemas mecânicos também na Prova de Resistência, porém, na Categoria Infanto-Juvenil.
" Gostaria de agradecer a todos os familiares destes nossos ciclistas que sempre estão presentes nos apoiando e incentivando, assim como, a todas as demais pessoas que acreditam em nosso trabalho e torcem por nós", finaliza Eduardo H. Gohr.
 
Agradecimento aos patrocinadores da Equipe: FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES de Brusque e MOOFY.
 
FONTE:
Assessoria de Imprensa da BRUCICLE.

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia