CICLISMO DE ESTRADA EM TURVO

 
"Hidrorepell Tintas fatura medalhas em prova no Sul do Estado"
 
 
Os atletas da equipe da Hidrorepell Tintas/FME/Bike Point mais uma vez colecionaram medalhas em competição neste fim de semana. Em Turvo, o grupo inteiro conquistou medalhas nas categorias em que concorreram com rivais de diversos times do Estado. O menino Marco Antônio Milanez, de apenas 13 anos, entrou pela primeira vez em um evento competitivo e subiu ao lugar mais alto do pódio.
 
Dono do melhor desempenho na categoria infanto-juvenil, o neoveneziano Marco Antônio Milanez mostrou capacidade para despontar em breve nas equipes de rendimento. Os colegas de idade mais avançada também venceram. Eduardo Pini (júnior), Ciro Damiani (sub-30), Gustavo Freitas (máster) e Vinicius Woitke (juvenil) repetiram o feito do prodígio e também levaram uma medalha de ouro para casa. Ligia Milanez e Greicy Fidelis, conquistaram o segundo e terceiro lugares, respectivamente, na disputa feminina.
 
O mais novo integrante da equipe criciumense orgulhou o técnico Gustavo Freitas. As valências físicas de Marco Antônio, aliadas à qualidade técnica mostrada nos primeiros anos de ciclismo, projetam um futuro promissor ao garoto. “Ele tem bastante força e altura. É uma das apostas para uma nova safra de atletas para os próximos anos”, acredita.

 

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia