DESAFIO MÁRCIO MAY

Com presença de mais de 800 ciclistas de diversos Estados e outros Países no tradicional Desafio Marcio May de Marathon em Palhoça SC válida pelo ranking Catarinense a equipe Pedalando pela Vida/Bouton/Web Clan Informática conseguindo ótimos resultados trazendo vários troféus para casa.

 

O grande resultado da PPV foi à jovem ciclista Mariana Marli Pereira de apenas 14 anos conquistando uma vitória sublime após superar os 26 km com fortes serras em estradas vicinais cruzando a linha de chegada em 1º na sua categoria (14 a 29 anos) com mais de 3 minutos da segunda colocada e também no geral com 49 ciclistas participantes.

 

Já nas Categorias Pró onde os ciclistas pedalaram uma distancia de 52 km com maior grau de dificuldades os ciclistas, Gabriel Filipe Reis, William Alves Ciceri, Samuel Niels, Gustavo Adolfo Pereira se superaram conseguindo colocação no alto do pódio.

 

Na categoria Junior (jovens 17e 18 anos) o grande destaque foi Gabriel Reis que mesmo competindo boa parte da prova sem freio trazeiro , conseguiu chegar em 2º na Junior e 7º no geral com seu companheiro de equipe Gustavo Pereira fazendo dobradinha no pódio chegando na quinta colocação.

 

Na categoria Sub-23 (jovens 19-23 anos) William Alves Ciceri terminou em terceiro colocado.

 

Na Elite Samuel Niels fez uma excelente prova terminando na quarta colocação com Braulin Becker em 10º.

 

Com mais de oitocentos ciclistas e várias equipes fomos a equipe que mesmo compacta, trouxe muitos resultados expressivos em várias categorias que participamos. Desde o inicio do ano estamos trabalhando com estes jovens focando os eventos da Fesporte como Jogos da Juventude (OLESC), Joguinhos e Jogos Abertos de Santa Catarina. “Palavras de Magno Antonio Ciceri técnico da PPV”.

 

Agradecimentos aos patrocinadores: Bouton, Web Clan informática.


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia