CONTRA RELÓGIO NA PENHA

BRUCICLE CONQUISTA ÓTIMOS RESULTADOS
 
A equipe de ciclismo brusquense da BRUCICLE / LATINA TÊXTIL / F.M.E BRUSQUE / MOOFY / RODONAVES conquistou excelentes resultados neste final de semana.
No sábado na cidade de Penha, foi realizada uma prova de Contra Relógio Individual válida como a 7ª Etapa do Ranking Catarinense e a BRUCICLE foi a equipe que mais medalhas conquistou.
Na Categoria Infanto-Juvenil, Tiago Zimmermann Visconti foi o Vice-Campeão enquanto seu irmão Gustavo terminou na 6ª colocação.
Na Juvenil uma dobradinha com Eduardo Franco conquistando o Título com o seu companheiro de equipe Vinícius dos Santos como Vice-Campeão.
Na Categoria Master A, Paulo Haas foi o Campeão e Leandro Bruns o 3º Colocado.
Na Categoria Júnior a BRUCICLE comprovou ser a melhor equipe do Brasil conquistando as 4 primeiras colocações com André Eduardo Gohr sendo o Campeão enquanto Felipe dos Passos, Áquila Roux e Jean Carlos Baron terminaram com a 2ª - 3ª e 4ª colocações respectivamente.
Na Categoria Elite, Itamar Calado foi o Vice-Campeão.
DETALHE:
O ciclista André Eduardo Gohr além de se consagrar Campeão na Categoria Júnior, fez o melhor tempo na Categoria Elite com uma expressiva média horária de 46 Km por hora terminando a prova com uma vantagem de 12 segundos sobre o ciclista da equipe do Avaí de Florianópolis, Rubens Xavier Mastela.
 
No domingo foi a vez da cidade de Itajaí receber o pelotão de ciclistas para a disputa da TAÇA RIC RECORD de CICLISMO, válida como a 8ª Etapa do Ranking Catarinense e novas conquistas para o ciclismo da BRUCICLE.
 
Na Categoria Juvenil, nova dobradinha com Eduardo Franco e Vinícius dos Santos respectivamente na 1ª e 2ª colocações.
Na Categoria Master B, Edson Tiemann foi o 3º colocado.
Na Master A1, Paulo Haas foi o Campeão enquanto Leandro Bruns terminou na 3ª colocação.
Na Categoria Master A2, Cristian Carlos Vicari terminou na 5ª colocação.
Na Júnior, novamente André Eduardo Gohr foi o Campeão com o seu companheiro de equipe Áquila Roux em 2º lugar, conquistando mais uma dobradinha para Brusque.
 
" Os resultados conquistados neste final de semana demonstram o potencial da BRUCICLE dentro do cenário ciclístico Catarinense. Todas a conquistas somente foram possíveis graças a dedicação dos nossos ciclistas e pela confiança depositada pelos nossos Patrocinadores e familiares. A Brucicle atualmente é a equipe com o maior número de ciclistas no Estado de Santa Catarina e tenho a certeza que estamos contribuindo para o desenvolvimento deste Esporte tanto a nível Estadual, como também, a nível Nacional " palavras de Eduardo H. Gohr - técnico da Equipe.
 
Agradecimentos aos patrocinadores da equipe: LATINA TÊXTIL - FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES DE BRUSQUE - MOOFY - RODONAVES TRANSPORTES e VZAN.
 
Fonte - Assessoria de Imprensa da BRUCICLE.

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia