FESTIVAL DE CICLISMO ESCOLAR

 
Com uma bonita manhã de sol, a BRUCICLE organizou e promoveu no dia de ontem, domingo 23 de junho, o 1º FESTIVAL DE CICLISMO ESCOLAR onde o ponto alto foi a presença das famílias.
Com a intenção de proporcionar momentos de lazer e atividade física, o Evento também serviu como observatório para a descoberta de novos talentos para o ciclismo brusquense.
Foram disputadas baterias com categorias de idades a partir dos 3 anos até os 14 anos de idade.
Na primeira categoria em disputa, Heitor Z. Visconti e Isadora M. Coelho foram os vencedores na categoria até 04 anos de idade no masculino e feminino.
Na categoria até 06 anos, Murilo Neves foi o campeão enquanto Gabriel Kormann terminou na 2ª colocação.
Até 7 anos de idade quem venceu foi João Felipe Constantini deixando Thierry G. Schmiii em 2º - Igor M. Coelho em 3º e João Carlos Cervi em 4º lugar.
No feminino, Hannah Marina Gohr foi a campeã e Alana C. Amorim a 2ª colocada.
Pedro Henrique Fernandes foi o campeão na categoria até 9 anos, enquanto Arthur Furtado chegou em 2º - João Lucas Fuzzon em 3º e João Ovídio Galitzki em 4º lugar.
Na categoria até 11 anos, Pedro Henrique Kruger foi o vencedor, enquanto Gustavo Z. Visconti terminou em 2º e Rafael Correa em 3º lugar.
Nesta categoria, do naipe feminino, a vencedora foi Isadora Thom Becker.
Na categoria mais disputada do Festival, até 14 anos de idade, Thiago Z. Visconti foi o campeão, Luis Henrique Constantini o 2º colocado, Enzo Giacomelli e Guilherme Kruger em 3º e 4º lugares respectivamente.
" Estamos satisfeitos com a realização deste 1º Festival Escolar de Ciclismo. A nossa intenção é realizar mais 5 Eventos como este até o final de 2013, fazendo com que tenhamos a oportunidade de descobrirmos novos talentos para o ciclismo de Brusque, e, ao mesmo tempo, proporcionar momentos de LAZER entre as famílias. Hoje podemos sentir a felicidade de todos os familiares das crianças que participaram deste Festival", palavras de Eduardo H. Gohr, presidente da BRUCICLE.
" Gostaria de agradecer ao presidente do Kart Clube de Brusque, o Sr. Victor Gianesine, que gentilmente cedeu as instalações do Kartódromo para que tivéssemos a oportunidade de realizarmos este Evento, assim como, aos Órgãos de Imprensa que se fizeram presentes, acreditando em nosso trabalho", finaliza Eduardo Gohr.
 
Agradecimentos aos patrocinadores: FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES DE BRUSQUE - LATINA TÊXTIL - MOOFY - RODONAVES TRANSPORTES e VZAN.
 
Fonte:
Assessoria de Imprensa da BRUCICLE - Associação Brusquense de Ciclismo.
 

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia