CATARINENSE DE DHI ENCERRA EM POMERODE

Domingo, 24 de novembro de 2013

Campeonato Catarinense de Downhill chega ao fim

Última etapa foi realizada sob chuva e rendeu fortes emoções neste fim de semana, dias 23 e 24, em Pomerode

O Campeonato Catarinense de Downhill teve sua sétima e última etapa realizada neste fim de semana, dias 23 e 24, em Pomerode. Nata Giacomozzi e Markolf Berchtold, ambos patrocinados pela Troy Lee Designs, se destacaram ao serem o segundo e terceiro colocados na disputa da categoria Elite.

A prova aconteceu sob muita chuva e rendeu fortes emoções. Por pouco, Markolf não conquistou o título. O atleta acabou encerrando a temporada com o segundo lugar no ranking, enquanto Nata garantiu a terceira colocação. Maicon Zottis foi o campeão.

O resultado foi comemorado por eles. "Não ergui a taça como gostaria, mas levando em consideração todas as lesões que sofri neste ano, foi uma grande conquista", diz Markolf. "Estou feliz por terminar no top três, agora é se preparar para os próximos desafios", afirma Nata.

Na quarta-feira, dia 27, eles encaram os Jogos Abertos de Santa Catarina, que acontecerá na mesma pista da final do estadual. Nata defenderá a cidade de Blumenau, enquanto Markolf representará Concórdia. A expectativa é de subir ao pódio.

Confira o resultado da etapa:

1°) Wallace Miranda
2°) Nata Giacomozzi (Troy Lee Designs)
3°) Markolf Berchtold (Troy Lee Designs)


Ranking:

1°) Maicon Zottis
2°) Markolf Berchtold (Troy Lee Designs)
3°) Nata Giacomozzi (Troy Lee Designs)


Troy Lee Designs Brasil

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia