PROVA TIRADENTES

Timbó – Uma escadinha de conquistas individuais e vários pontos para a equipe no Ranking marcaram a participação da Timbó Net na 3ª Etapa do Catarinense de Ciclismo Speed, nesta  segunda-feira, 21, em  Porto União/SC. A prova de estrada  contou com muitas subidas no trajeto entre Porto União e Matos Costas, e mesmo  num feriadão 78 ciclistas participaram da competição.

Escadinha

Um ouro, uma prata, um bronze e um 4º lugar foram obtidos pela equipe timboense no Norte Catarinense. João Carlos Luiz foi 1º lugar na Master C2,  Alexandre Tonolli e Leonisio Voltolini foram 2º e  3º lugares na Master B1, e David Henkels acabou em 4º na Master A2.  Agora  a Timbó Net se prepara para a 4ª Volta de Mountain Bike de Ituporanga, no próximo dia 27, e para a tradicional   Copa Hans Fischer(Speed), nos dias 3 e 4/5,  em Pomerode(válida também para a Ranking Nacional)

 

- Site da Equipe: www.timbonet.com.br/ciclismo

A equipe Timbó Net de Ciclismo conta com o apoio da FME de Timbó, Bikes Bottecchia, Associação Atlética Mueller, Academia Menfis, Manobra Radical, T&K Meias, Krieger Fórmulas, Maga Modas, Sobela Alimentos, Típikus Alimentos, Loja SOS Bikes, Loja Giro 29 Bike Center, Loja Timbó Bike Center e Papelaria Ponto 47.


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia