COPA HANS FISCHER

A Federação Catarinense de Ciclismo novamente prestou uma justa homenagem ao ex-ciclista Hans Fischer (in memória) promovendo mais uma Edição da COPA HANS FISCHER de CICLISMO.
Coma participação de mais de 100 ciclistas de várias cidades catarinenses, como também, dos Estados vizinhos do Paraná e Rio Grande do Sul, as disputas tiveram o seu início na tarde de sábado com a realização da Etapa de Contra Relógio Individual.
Com um lindo dia de sol, a última Etapa foi realizada na manhã de ontem, com a disputa de uma prova de Estrada.
Na somatória de tempos das duas Etapas, a equipe de ciclismo brusquense da BRUCICLE / LATINA TÊXTIL / FME BRUSQUE conquistou ótimos resultados:
 
Na categoria Infanto-Juvenil. LUIS HENRIQUE CONSTANTINI foi o grande CAMPEÃO, fazendo uma dobradinha no lugar mais alto do pódium com o seu companheiro de equipe BRUNO SEVEGNANI HANSEN na segunda colocação.
Na Categoria Juvenil, VINÍCIUS DOS SANTOS foi o VICE-CAMPEÃO da Categoria, com os seus companheiros THIAGO Z. VISCONTI e PAULO EDGAR VOSS terminando na 7ª e 10ª colocação respectivamente.
Na Categoria Júnior, GUSTAVO ADOLFO PEREIRA ficou com a 4ª colocação, enquanto os seus companheiros JORGE MATHEUS DICKEL, EDUARDO FRANCO e GUILHERME MULLER terminaram com a 7ª, 9ª e 12ª colocação respectivamente.
Na Categoria Master A, LEANDRO BRUNS ficou com o VICE-CAMPEONATO.
Já na Categoria Feminino, MARIANA MARLI PEREIRA conquistou a 3ª colocação.
Enquanto isto, na principal categoria do Evento, a Categoria ELITE, ANDRÉ EDUARDO GOHR e FELIPE DOS PASSOS subiram no pódium para receberem as suas premiações de 4º e 5º colocado respectivamente. JEAN CARLOS BARON terminou com a 7ª colocação nesta mesma categoria.
 
"Fomos a equipe que colocou mais ciclistas no pódium, isto comprova o comprometimento que a BRUCICLE tem para com o ciclismo Catarinense. Estamos na reta final de preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro para Categorias de Base, que será realizado entre os dias 27 de maio a 1º de junho na cidade de Maringá no Paraná, e temos o objetivo de honrar a tradição do ciclismo brusquense. Acredito no potencial de nossos ciclistas.", palavras de Eduardo H. Gohr - técnico da equipe.
 
Agradecimentos aos patrocinadores: LATINA TÊXTIL - FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES - MOOFY - PEGA MANIA - RODONAVES TRANSPORTES e aos Apoiadores - Mafra Despachante / Nutri Forma e Engemarko.
 
Att.
 
Assessoria de Imprensa da BRUCICLE

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia