NATA E BRUNA NO SHIMANO FEST

“NATA” E “BRUNA” NO PÓDIO DO MAIOR EVENTO DA SHIMANO


Nos dias 25 e 26 de agosto em Mogi das Cruzes-SP aconteceu o festival da Shimano 2012, um show de atividades para os lojistas e amantes da bicicleta. Realizada pelo maior fabricante de peças para bicicleta do mundo.

 

A disputa foi realizada dentro da terceira edição do evento Shimano Fest, que além das provas, proporcionou aos mais de 12 mil visitantes, um final de semana interativo com atividades gratuitas de bike e pesca para toda família.

“Nata” Giacomozzi vence as Eliminatórias do Down Hill.

O campeonato contou com a presença dos principais atletas nacionais da modalidade, que é considerada a mais extrema do ciclismo.

A prova eliminatória ocorreu no sábado, 25 de agosto, e a final do circuito latino-americano Shimano Short Track no domingo, 26 de agosto.

Nataniel foi o primeiro colocado na eliminatória e subiu no pódio em terceiro lugar na final de domingo.

“Na classificatória de sábado fiz uma descida perfeita e senti que era o meu final de semana e poderia vencer a prova de domingo”, conta Giacomozzi.

“Numa pista curta, como esta, com apenas 600 metros é impossível a recuperação em caso de erro, por isso a concentração e a sorte tem que ser total, pois um mínimo erro na pilotagem faz a diferença no resultado, até mesmo sem perceber”, continua.

“A minha decida foi perfeita, 55seg68, porém faltou alguns milésimos para a Vitório. De qualquer forma subi no pódio, o que é importante para o atleta e patrocinadores”, completa “Nata”.

Entre as mulheres, Bruna Ulrich, a nossa representante não ficou de fora e finalizou os 600 metros com 1min09.

“A minha prova foi boa. Tive apenas um erro numa curva no começo, mas depois recuperei no pedal. Foi muito bom competir com a presença de um grande público principalmente as crianças”, fala a campeã.

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia