VOLTA a SANTA CATARINA em MOUNTAIN BIKE

Este ano a tradicional e primeira prova por etapas no Mountain Bike do Brasil contou com quatro Etapas, em sua 16ª Edição, e foi realizada entre os dias 19 e 22 de junho. A primeira etapa foi realizada na cidade de Itapema, a segunda foi em Canelinha, a terceira em São João Batista e a quarta etapa ocorreu em Rancho Queimado.

A Equipe Timbó Net/FME de Ciclismo esteve presente com dois atletas que representaram muito bem o município de Timbó. Na somatória dos tempos das quatro etapas conquistaram as seguintes colocações:

- João Carlos Luiz – 2º colocado na Master C2;
- Alexandre Tonolli – 4º colocado na Master B1.

Os atletas ficaram satisfeitos com os resultados obtidos, que também serviu para pegarem ritmo para as próximas provas do Ranking Catarinense de Ciclismo (Speed) que tem pela frente ainda 14 etapas e é o foco principal da Equipe.

A equipe Timbó Net de Ciclismo conta com o apoio da FME de Timbó, Bikes Bottecchia, Associação Atlética Mueller, Academia Menfis, Manobra Radical, T&K Meias, Krieger Fórmulas, Maga Modas, Sobela Alimentos, Típikus Alimentos, Loja SOS Bikes, Loja Giro 29 Bike Center, Loja Timbó Bike Center, Papelaria Ponto 47, FURBO Uniformes de Ciclismo e 5R Bebidas.


Assessoria de Imprensa
Viviana Borchardt

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia