ESTRADA EM ANITÁPOLIS

 

Foi realizada no domingo, dia 6, a 8ª Etapa do Campeonato Catarinense de Ciclismo (Speed), na cidade de Anitápolis. Os atletas da Equipe Timbó Net /FME obtiveram bons resultados para o município de Timbó. O ciclista João Carlos Luiz conquistou o primeiro lugar na Master C, e Alexandre Tonolli foi o terceiro colocado na Master B.

Foram 70 quilômetros de prova para as categorias Master B e C, com 1.400 metros de subida acumulada e trechos com mais de 13% de inclinação. “Sem dúvidas essa foi a prova de estrada mais dura da temporada, onde os ciclistas enfrentaram muitas serras entre Anitápolis e Rancho Queimado”, ressalta o coordenador da equipe Leonísio Voltolini.

O próximo desafio será nos dias 19 e 20 de julho na tradicional Volta de Brusque que, além de contar pontos para o campeonato catarinense, será válida para o Ranking Nacional.

A equipe Timbó Net de Ciclismo conta com o apoio da FME de Timbó, Bikes Bottecchia, Associação Atlética Mueller, Academia Menfis, Manobra Radical, T&K Meias, Krieger Fórmulas, Maga Modas, Sobela Alimentos, Típikus Alimentos, Loja SOS Bikes, Loja Giro 29 Bike Center, Loja Timbó Bike Center, Papelaria Ponto 47, FURBO Uniformes de Ciclismo e 5R Bebidas.

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia