CATARINENSE DE ESTRADA - ARARANGUÁ

Neste último fim de semana, dias 30 e 31 de agosto, foi realizada em Araranguá, no Sul do Estado, a 1ª Taça Abílio Pedro Pereira, válida pela 10ª e 11ª Etapa do Catarinense de Ciclismo (Speed).  A Equipe de ciclismo Timbó Net / FME Timbó conquistou ótimos resultados.

No sábado (30) foi realizada a prova de Contra relógio individual, na qual o ciclista João Carlos Luiz conquistou o segundo lugar na Categoria Master C. O atleta Fernando da Silva também conseguiu a segunda colocação na Master A e Alexendre Tonolli foi o sexto colocado na Master B.

No domingo foi a vez da prova de circuito para as categorias Master B e C, na qual o ciclista João Carlos Luiz foi novamente o segundo colocado na Master C e Alexandre Tonolli ficou em terceiro lugar na Master B. O atleta Fernando da Silva largou na prova de estrada num trajeto de 115 quilômetros e conquistou a terceira colocação na Master A.

Conforme o coordenador da equipe Timbó Net, Leonísio Voltolini, os resultados compensaram a longa viagem de ida e volta ao Sul do Estado e motivam ainda mais os ciclistas na busca dos pontos para o Ranking Catarinense de Ciclismo.

As próximas Etapas do Estadual acontecerão nos dias 27 e 28 de setembro, em Campo Alegre.

A equipe Timbó Net de Ciclismo conta com o apoio da FME de Timbó, Bikes Bottecchia, Associação Atlética Mueller, Academia Menfis, Manobra Radical, T&K Meias, Krieger Fórmulas, Maga Modas, Sobela Alimentos, Típikus Alimentos, Loja SOS Bikes, Loja Giro 29 Bike CenterLoja Timbó Bike CenterPapelaria Ponto 47FURBO Uniformes de Ciclismo e 5R Bebidas.

 

 


Assessoria de Imprensa
Viviana Borchardt


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia