JOGUINHOS

“Ciclismo de Criciúma vence os Joguinhos Aberto pelo oitavo ano”

 
 
Foi em Curitibanos que tudo começou, diz o slogan dos 25ª Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Onde nasceu a competição dedicada aos jovens e promissores atletas. Depois de mais um ano de muito trabalho e dedicação, a equipe Hidrorepell Tintas / Fme / Bike Point de ciclismo de Criciúma levanta o oitavo troféu geral da modalidade.
Dentro das quatro provas que disputou, Criciúma demonstrou sua hegemonia e propriedade quando se fala de ciclismo. Somou mais que o dobro de pontos do segundo e terceiro colocados da competição, os municípios de Brusque e Florianópolis.
Neste domingo finalizou o ultimo dia de competição da modalidade fechando o pódio com Brunno Sampaio em primeiro, Erick Eduardo em segundo e Caio Godoy em terceiro Lugar.
A equipe contou com um grande desfalque, o atleta Nicolas Sessler, que se encontra no Campeonato Mundial de Mountain Bike na Áustria, mas mesmo assim superou algumas dificuldades e trouxe novamente o titulo para Criciúma.
Com 92 pontos, Criciúma superou Brusque e Florianópolis com 50 pontos, subindo no pódio seis vezes, sendo duas medalhas de ouro, duas medalhas de prata e duas medalhas de bronzes.
“Está sendo um ótimo ano para a equipe de Criciúma, conquistamos todas as metas que planejamos, agora teremos como objetivos o campeonato mundial de ciclismo de estrada na Holanda entre os dias 15 a 21 de setembro com os Atletas Caio Godoy e Carlos Henrique dos Santos e buscar o titulo da Olesc em casa.” Gustavo Freitas.

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia