SUBIDA MORRO DA CRUZ - FLORIANÓPOLIS

 “CICLISMO DE CRICIÚMA SOBE NO PÓDIO NA CAPITAL”
 
 
A equipe de ciclismo Bike Point – FME Criciúma participou da terceira etapa do campeonato catarinense de ciclismo em Florianópolis neste 15 de março.
 
Em um circuito montado na charmosa avenida beira mar norte, a competição foi prestigiada por um grande publico de aficionados, entusiastas e velha guarda do ciclismo da capital. 
 
Criciúma competiu em três categorias, no feminino as atletas sofreram com o alto nível das atletas. Vitoria Claudino conquistou o quarto e Ligia Venturini ficou com a quinta posição. Na categoria Juvenil (até 16 anos) o atual campeão da Olesc, Leonardo Finkler venceu a prova sem dificuldades.
 
Para finalizar os atletas da categoria Junior do município demonstraram que estão no caminho certo para mais um titulo nacional de resistência e dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A equipe Bike Point – FME Criciúma mostrou superioridade na prova, fazendo dobradinha com Vinicius Woitke e Vitor Gonçalves. Na quinta colocação chegou o atleta Willian da Rosa, ciclista de apenas 16 anos, mas que já demonstra como um novo nome do ciclismo de Criciúma.
 
O campeonato nacional será realizado em Maringá, no interior do estado do Paraná nos dias de 20 a 26 de maio. Os Joguinhos esta marcado para Itajaí no final de mês de julho.
 
O próximo desafio para a equipe de Criciúma será no Uruguai, nas “500 Milhas do Norte”. Competição com seis dias de duração, entre os dias 31 a 05 de abril.
 
 
 
 
  GUSTAVO FREITAS - FACILITADOR DA EQUIPE DE CICLISMO  48 - 9978 5997
 
 
 
 
 
 
 

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia