SUBIDA MORRO DA CRUZ - FLORIANÓPOLIS

 A equipe de ciclismo Timbó Net/FME, de Timbó, competiu neste domingo (15) na 27ª edição da Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz, “Troféu Jornalista Roberto Alves”. A competição abriu as atividades em comemoração ao aniversário de 289 anos de Florianópolis. A prova foi válida pelo Ranking Nacional e pelo Campeonato Estadual de Ciclismo (Estrada), e contou com a presença de 207 ciclistas.

A competição foi composta por um percurso plano na Avenida Beira-Mar Norte, onde algumas categorias competiram somente no circuito (2,8  quilômetros por volta), enquanto nas categorias Elite, Sub 30, Junior e Master A, ao final de 25 voltas (70 quilômetros), tiveram que encarar a subida do Morro da Cruz com três quilômetros de extensão, onde aconteceu a chegada.

A equipe obteve as seguintes classificações:

Willian de Borba: vice-campeão na Sub 30
Fernando da Silva: 12º na Master A
João Carlos Luiz: 12º na Master C
Nilton C. Tamanini: 15º na Master B
Alexandre Tonolli: 22º na Master B


 

No próximo fim de semana (dias 21 e 22) a Equipe participa de mais uma etapa do Estadual de Ciclismo Estrada no tradicional Circuito do Boa Vista Tupy, na cidade de Joinville.

A equipe Timbó Net de Ciclismo conta com o apoio da FME de Timbó, Associação Atlética Mueller, Academia Menfis, Manobra Radical, T&K MeiasTípikus Alimentos, Loja Giro 29 Bike CenterPapelaria Ponto 47FURBO Uniformes de Ciclismo e Loja Músculo & Boa Forma.


Assessoria de Imprensa
Viviana Borchardt


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia