MARATON SÃO JOÃO DO ITAPERIÚ

A equipe de ciclismo Timbó Net/FME, de Timbó, participou no sábado (28) da 4ª Etapa do Ranking Catarinense de Mountain Bike Maraton, na cidade de São João do Itaperiú. Os altetas da equipe brilharam na prova e Fernando Devigili foi o primeiro colocado na Master B (SPORT), e João Carlos Luiz conquistou a primeira colocação na Master C2 (Pro). O atleta Luiz Carlos Doege ficou em oitavo lugar na Master B1 (Pro) e Juliano Bona foi o 11º colocado na Master A1 (Pro).

A competição teve um percurso praticamente plano pelas estradas de terra e paralelo no município. Os atletas tiveram que encarar o frio, chuva e muita lama no trajeto.

Agora alguns atletas se preparam para largar no Desafio dos Rochas, na cidade de Pomerode, no dia 12 de abril. Logo após os atletas participarão do Tour do Contestado de Ciclismo (Estrada), nos dias 18, 19, 20 e 21 de abril, nas cidades de Porto União, Matos Costa e Caçador, onde serão disputadas quatro etapas.

Fotos: Camila Alves Bona

A equipe Timbó Net de Ciclismo conta com o apoio da FME de Timbó, DataRo Sports, Associação Atlética Mueller, Academia Menfis, Manobra Radical, T&K MeiasTípikus Alimentos, Loja Giro 29 Bike CenterPapelaria Ponto 47FURBO Uniformes de Ciclismo e Loja Músculo & Boa Forma.


Assessoria de Imprensa
Viviana Borchardt


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia