COPA HANS FISCHER

BRUCICLE PRESENTE NA COPA HANS FISCHER DE CICLISMO
 

 
Mais uma vez a cidade de Pomerode homenageia um de seus cidadãos mais ilustres, o grande ciclista Hans Fischer, que faleceu no ano de 1988, promovendo mais uma Edição da Copa Hans Fischer de Ciclismo, competição que vale pontos para o Ranking Catarinense e Brasileiro da modalidade.
A equipe brusquense da BRUCICLE / LATINA TÊXTIL / FME BRUSQUE não poderia ficar de fora desta importante competição e mostrou que continua conquistando ótimos resultdados na busca de alguns Títulos do Ranking Catarinense em algumas categorias.
Neste final de semana o destaque ficou para PAULO HAAS que venceu as 2 etapas disputadas, sagrando-se CAMPEÃO na Classificação Geral Individual da Categoria Master 'A'.
Nesta mesma Categoria, LEANDRO BRUNS conquistou a terceira colocação.
Na Categoria Júnior Masculino, VINÍCIUS DOS SANTOS conquistou a 3ª posição na Etapa de Contra-Relógio e EDUARDO FRANCO a 4ª colocação na Etapa de Estrada. Na Geral Individual VINICIUS DOS SANTOS terminou na 4ª colocação.
Na principal Categoria - a Elite - FELIPE DOS PASSOS continua firme na busca de importantes pontos para alcançar o seu objetivo, que é o Bi-Campeonato do Ranking Catarinense.
FELIPE conquistou a 5ª colocação na Etapa de Contra-Relógio e a 4ª posição na Etapa de Estrada, terminado a competição com a 5ª colocação na Classificação Geral.
Outro grande destaque da BRUCICLE é na Categoria Júnior Feminino.
LETÍCIA ALANA GOEDE fez dobradinha com a sua companheira MARIANA MARLI PEREIRA não dando chances às adversárias.
LETÍCIA venceu as duas Etapas, enquanto MARIANA fez a 3ª colocação na Etapa de Contra-Relógio e 2º lugar na Etapa de Estrada.
Com isto, LETÍCIA foi a grande Campeã com MARIANA ficando ao seu lado com o Vice-Campeonato.
" Fizemos um bom trabalho neste final de semana, com alguns de nossos ciclistas competindo em uma categoria acima, para que possamos dar um condicionamento melhor à estes atletas, pois temos ainda neste M?s de Maio o grande desafio de disputarmos mais uma vez o Campeonato Brasileiro na cidade de Maringá/PR. Todos estão de PARABÉNS pelo comprometimento com a Equipe ", palavras de Eduardo H. Gohr - Técnico da BRUCICLE.
 
Fonte:
 

Assessoria de Imprensa da BRUCICLE


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia