Equipe Timbó Net / FME

 

Foi realizado no domingo (17) mais uma Etapa do Ranking Catarinense de Mountain Bike Marathon, na cidade de Botuverá. A Equipe Timbó Net / FME Timbó de ciclismo representou o município com dois atletas. João Carlos Luiz foi o campeão na Categoria Master C2 e Fernando da Silva terminou na sexta colocação na Master A2.

A prova, denominada de Desafio Grutas de Botuverá, contou com um número expressivo de atletas de várias partes do Estado. “O trajeto foi bem duro com subidas longas e muita lama”, ressalta o coordenador da Equipe Timbó Net, Leonísio Voltolini.

Agora os ciclistas da Equipe se preparam para disputar mais duas etapas do Ranking Catarinense de Ciclismo (Estrada), na cidade de Campos Novos, nos dias 23 e 24 de maio.

 

A equipe Timbó Net de Ciclismo conta com o apoio da FME de Timbó, DataRo Sports, Associação Atlética Mueller, Academia Menfis, Manobra Radical, T&K MeiasTípikus Alimentos, Loja Giro 29 Bike CenterPapelaria Ponto 47FURBO Uniformes de Ciclismo e Loja Músculo & Boa Forma.


Assessoria de Imprensa
Viviana Borchardt


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia