Equipe Timbó Net / FME sobe ao pódio

Os atletas da Equipe Timbó Net/FME Timbó de ciclismo conseguiram bons resultados na 8ª Etapa do Ranking Catarinense de Ciclismo (estrada), que ocorreu no domingo (24), na cidade de Campos Novos. A prova teve o total de 107 quilômetros de belas estradas entre as cidades de Campos Novos e Capinzal (ida e volta).

Os ciclistas enfrentaram um trajeto com várias subidas. A grande quantidade de chuva e o frio dificultaram bastante a prova, mas os atletas da Timbó Net demonstraram muita determinação e força. O ciclista Fernando da Silva conquistou a segunda colocação na Categoria Master A. O atleta Willian de Borba também foi o segundo colocado na SUB 30. João Carlos Luiz obteve a terceira colocação e Nilton Tamanini ficou em quinto lugar na Categoria Master B.

Agora alguns atletas se preparam para largar a XVII VOLTA a SANTA CATARINA em MOUNTAIN BIKE, nos dias 4, 5, 6 e 7 de junho em Palmeiras (Rio dos Cedros).

 

Foto de Pierre Zonta

A equipe Timbó Net de Ciclismo conta com o apoio da FME de Timbó, DataRo Sports, Associação Atlética Mueller,Academia Menfis, Manobra Radical, T&K Meias,Típikus Alimentos, Loja Giro 29 Bike CenterPapelaria Ponto 47,FURBO Uniformes de Ciclismo e Loja Músculo & Boa Forma.

 


Assessoria de Imprensa
Viviana Borchardt


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia