XCO

Equipe Bike point / Fme prefeitura Criciúma participou com êxito do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Olímpico 2015, no Rio de Janeiro.

Em uma pista que foi considerada por todos os atletas e dirigentes a mais técnica do circuito dos últimos anos a equipe Bike Point / Fme Criciúma mantém sua hegemonia nacional nas categorias de base do ciclismo nacional faturando mais dois pódios.

A pista foi construída para que os atletas tivessem um contato maior com as possíveis dificuldades que viram pela frente nas olimpíadas do Rio 2016.

Depois de três voltas no circuito de quatro quilômetros o atleta Eliel Faro Pereira conquistou a quinta colocação categoria juvenil.

Já na categoria juvenil feminino, Vitória Claudino fez uma grande prova e terminou em terceiro lugar.

Entres os atletas até 18 anos, o atleta que defende o município de Criciúma nos joguinhos abertos Santa Catarina, Erick Eduardo Brusque se tornou bicampeão brasileiro.

A missão da equipe foi subir no pódio em todas as disciplinas do ciclismo em 2015. Ao subir no pódio do nacional de Mountain Bike a equipe alcança o seu objetivo, subir no pódio das quarto provas do calendário olimpico do ciclismo brasileiro; BMX, PISTA, ESTRADA E MOUNTAIN BIKE.

A equipe retorna para Santa Catarina para iniciar as disputas dos 28 joguinhos abertos de SC em Itajai entre os dias 25 a 29 de julho.


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia