XCM

Em uma tarde de verão no inverno catarinense a cidade de Schroeder recebeu atletas do sul do Brasil para ESCALA DA SERRA DO MAR, a prova valia pela 11º etapa do Catarinense de Maraton e também contava pontos para o ranking nacional.
A prova foi realizada em duas etapas de 42 km, a primeira na parte da manhã era a escalada da serra do mar entre as cidades de Schroeder e Campo Alegre, a tarde foi à vez da descida e a classificação final era pela somatória dos tempos das duas etapas.
A equipe PEDALA ITAPEMA/PREFEITURA DE ITAPEMA/WV TRANSPORTES/PROBIKE/PROVIDA/ARISUN/EASY SCROLL/GVS/DISTRITEK marcou presença na prova com seus atletas e subiu ao pódio com em quatro categorias.
Na categoria elite Frank Sinatra Deluvino ficou com a terceira posição, ficando atrás de Marcelo Moser e Samuel Niels.
Leomar da Silva da categoria master A2 após ficar 30 dias parado por motivos particulares garantiu a segunda colocação somente atrás de Valdecir Hamm e lidera o ranking catarinense de XCM.
Na categoria máster B2 Adilson da Silva ficou com a terceira posição, a vitória foi de Aldo Cesar Batista seguido em por Alberto Serafim.
Catiane Pereira estreou na categoria elite feminina garantindo um quarto lugar em um pódio de atletas de renome nacional como Tania Clair, Ana Luiza e Tamires Fanny.

Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia