Catarinense de Mountain Bike Maraton

Foi realizado no domingo (2) a 11ª Etapa do Ranking Catarinense de Mountain Bike Maraton na tradicional Escalada da Serra do Mar, entre as cidades de Schroeder e Campo Alegre.

A competição foi dividida em duas etapas. No período da manhã os ciclistas largaram de Schroeder até Campo Alegre, e a tarde retornaram ao município de Schroeder, totalizando assim 84 quilômetros.

Na 1ª Etapa o ciclista João C. Luiz foi o vencedor na Categoria Master C. Já na 2ª Etapa foi o quarto colocado, e assim ficou na segunda colocação na geral da categoria.

A próxima prova da Equipe Timbó Net / FME Timbó será a tradicional Volta de Brusque nos dias 15 e 16 de agosto, e contará pontos para o Ranking Catarinense e Nacional da modalidade.

Agora a equipe se prepara para a tradicional Volta Cidade de Brusque, nos dias 15 e 16 de agosto, que conta pontos para o Ranking Estadual e Nacional.

A equipe Timbó Net de Ciclismo conta com o apoio daFME de Timbó, DataRo Sports, Associação Atlética Mueller,Academia Menfis, Manobra Radical, T&K Meias,Típikus Alimentos, Loja Giro 29 Bike CenterPapelaria Ponto 47,FURBO Uniformes de Ciclismo e Loja Músculo & Boa Forma.


Assessoria de Imprensa
Viviana Borchardt


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia