Volta Ciclística Cidade de Brusque 2015

A oitava edição da VOLTA CICLÍSTICA CIDADE DE BRUSQUE contou com a participação de mais de 200 atletas de vários estados do Brasil e do Uruguai.

A prova valida para o ranking Brasileiro e Catarinense trouxe a Brusque atletas como o campeão Brasileiro elite de resistência Everson de Assis Camilo (carazinho) entre outros campeões brasileiros em suas categorias.

No sábado aconteceram as provas de contra relógio individual e circuito, a equipe PEDALA ITAPEMA/PREFEITURA DE ITAPEMA/WV TRANSPORTES/BARBEDO SPORT/PRO BIKE/PROVIDA/GVS/DISTRITEK torceu o cabo e conquistou pódios nas etapas e boas colocações para decidir na etapa final no domingo.

No domingo a prova de resistência largou da cidade vizinha de Botuverá em um trajeto bem seletivo com subidas íngremes e longas.

O nosso campeão brasileiro na categoria máster A Sergio Jose Reis foi campeão na etapa de resistência e garantiu o titulo da volta com o tempo de 02H54M43 deixando seu principal adversário Paulo Hass em segundo com o tempo de 02H55M05.

Na categoria máster B Claudomir Dias que não tinha vencido nenhuma das etapas anteriores abriu uma fuga e venceu a etapa de resistência com uma diferença 01M39 do segundo colocado Sergio Gibim e conquistou o titulo da volta.


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia