Volta Ciclística Cidade de Brusque 2015

A equipe de ciclismo Timbó Net / FME participou, nesse fim de semana (dias 15 e 16), da 8ª Volta Ciclística Cidade de Brusque. A prova foi disputada em três etapas e foi válida para o ranking Catarinense e Nacional de ciclismo.

No sábado (15) pela manhã aconteceu o CRI (Contra Relógio Individual). Na parte da tarde ocorreu um circuito na Beira Rio, no Centro de Brusque .Já no domingo de manhã foi realizada a prova de Estrada, um circuito entre as cidades de Botuverá e Brusque.

Os ciclistas da Equipe Timbó Net / FME Timbó obtiveram ótimos resultados:

Willian de Borba – Campeão na Categoria SUB 30
João Carlos Luiz – 3º colocado na Master C
Fernando da Silva – 12º colocado na Master A
Juliano Bona – 22º colocado na Master A
Nilton Tamanini – 12º colocado na Master B
Alexandre Tonolli – 21º colocado na Master B

Foram três etapas bem disputadas por mais de 200 ciclistas de várias partes do Brasil e também do Uruguai. “Os competidores proporcionaram belas disputas pelo pódio”, ressaltou o coordenador da equipe, Leonísio Voltolini.

Agora os atletas se preparam para as próximas etapas do Estadual da modalidade que será realizada nos dias 19 e 20 de setembro na cidade de Rio Negrinho.

A equipe Timbó Net de Ciclismo conta com o apoio daFME de Timbó, DataRo Sports, Associação Atlética Mueller,Academia Menfis, Manobra Radical, T&K Meias,Típikus Alimentos, Loja Giro 29 Bike CenterPapelaria Ponto 47,FURBO Uniformes de Ciclismo e Loja Músculo & Boa Forma.


Assessoria de Imprensa
Viviana Borchardt
Site da Equipe: www.timbonet.com.br/ciclismo


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia