MTB / SPEED

A Equipe de ciclismo Bike Point / Fme Criciúma voltou a subir no pódio este fim de semana, no estado de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.
 
O ciclismo de Criciúma continua em evidencia, neste fim de semana a família Bike Point / Fme esteve presente em competições de Mountain Bike e Estrada.
 
No sábado rolou mais uma etapa do catarinense de Mountain Bike na cidade de Itapema, em um circuito muito técnico. Os atletas de Criciúma marcaram presença e se destacaram na categoria Junior. Eliel Faro venceu a prova com o tempo de uma hora e vinte e dois minutos, com Crystian Fronza em segundo. Eduardo Andruczewicz teve um pneu furado de sua bike terminou em quarto lugar.
 
Ainda em Itapema, no domingo, a cidade recebeu a 13ª etapa do estadual de ciclismo. A avenida beira mar foi palco de muitas disputas na manha do dia 4 de outubro.
 
Na categoria feminina a atleta Ligia Milanez subiu no pódio no quarto lugar. No Masculino Wolfigang Hipolito foi o melhor na juvenil. Na Infanto-Juvenil o vencedor do dia foi Fernando Duarte.
 
No norte do Paraná o atleta Rafael Pattero venceu o GP Arapongas de Ciclismo 2015. Depois de uma hora de muita velocidade, Rafael finalizou a prova com um excelente Sprint na ultima volta da prova.
 
Em Guarulhos, na Grande São Paulo, a mais nova promessa do ciclismo nacional Artur Simioni, vence com propriedade a escalada do Circuito Montanhez de estrada. Artur tem apenas 15 anos e demonstra muita maturidade em cima da bicicleta, filho de um grande ciclista, o pai Marcelo Simioni, se dedica muito na futura profissão do filho.
 
A equipe de ciclismo Bike Point / Fme Criciúma segue competindo e se preparando para a Olesc em Jaraguá do Sul no dia 25 de novembro e respectivamente para os Jasc entre 10 a 18 de dezembro em Joaçaba.
 

 

 
GUSTAVO FREITAS  

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia