MTB / SPEED

Neste fim de semana (03 e 4), duas provas agitaram o cenário esportivo do munícipio de Itapema, o 1º PRO BIKE XCO, evento ciclístico da modalidade Cross Country Olímpico – XCO, e o 3º GP OUTUBRO ROSA DE CICLISMO.

A movimentação começou no sábado (03), com inscrições, recepção dos ciclistas, distribuição de kits e a largada acontecendo às 14h, no Mirante do Encanto. A pista da prova totalizava cinco quilômetros e abrangia os entornos do Mirante do Encanto, Praia Grossa e Praia do Cabeço no bairro canto da praia.

Após 01H40M58S Valmor Hausmann da equipe FREE FORCE/PROJESAN/CONFORMAQ completou as 5 voltas em primeiro e sagrou-se campeão do 1º PRO BIKE XCO, seguido por Adriano Brito em segundo com o tempo de 01H44M52S e Flavio Siqueira em terceiro com o tempo de 01H50M14S.

 

Resultados de todas as categorias no link abaixo:

www.ciclismosc.com.br/site/index.php/site/visualizar_resultados/pdf-resultados-3-482.pdf

 

A prova de estrada largou às 9h de domingo (04), na av. Beira Mar próximo à ponte de Arco, o circuito à beira mar com aproximadamente dois mil tem o visual mais belo de Santa Catarina. Após 1h15m de prova com muitas escapadas e pegas de tirar o folego a chegada foi no mirante do encanto com a bandeirada do Prefeito municipal Rodrigo Bolinha para o campeão Alessandro Guimarães da GREEM PIRACICABA SHIMANO, em segundo ficou André Eduardo Gohr e em terceiro Thiago Oliveira Ferreira.

 

Resultados de todas as categorias no link abaixo:

www.ciclismosc.com.br/site/index.php/site/visualizar_resultados/pdf-resultados-1-483.pdf

 

Mais Informações, fotos, vídeos e relatos de atletas você encontra em nossa FANPAGE www.facebook.com/pedalaitapema

 

O apoio financeiro da PRO BIKE SHOP e WV TRANSPORTES viabilizaram os eventos, as empresas ARISUN, BANANA BRASIL, CURTLO, CANNONDALE, HIDROTABS, AGUA MINERAL IMPERATRIZ, EASY SCROLL, SACOLÃO MORRETES e MADEIREIRA SILPINUS apoiaram o evento com material promocional, premiação, infraestrutura, dentre outros. O 1º PRO BIKE XCO e 3º GP OUTUBRO ROSA DE CICLISMO estavam distribuídos nas seguintes categorias: Sub 30, Sub 23, Master A1, Master A2, Master B1, Master B2, Master C1, Master C2, Feminino, Elite, júnior e juvenil.

As provas foram idealizadas pela ASSOCIAÇÃO PEDALA ITAPEMA DE CICLISMO e realizadas pela Federação Catarinense de Ciclismo com apoio da Prefeitura Municipal de Itapema e autarquias, as provas foram válidas para os rankings estaduais de ambas as modalidade e reuniram cerca de 180 atletas de Santa Catarina e outros estados.


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia