55º JOGOS ABERTO DE SANTA CATARINA.

A equipe de ciclismo de Itapema PEDALA ITAPEMA/WV TRANSPORTES/PRO BIKE/ARISUN/EASY SCROLL/BARBEDO, participou de quarto das seis provas dos 55º Jogos Abertos de Santa Catarina, que foram realizados nas cidades de Joaçaba, Lucerna e Herval D´Oeste.

As provas começaram na quinta-feira, dia 10, primeiro dia de provas da modalidade ciclismo nos JASC. Na prova de Cross Country Olímpico/XCO, Frank Sinatra Deluvino sofreu muito com problemas com sua bike e foi desqualificado na 5º volta.

Já na sexta-feira, a equipe participou da prova de Contra relógio Individual/CRI. Foram duas participações, com o 14º lugar para Sergio José Reis com o tempo de 33M05S e o 19º para Frank Sinatra Deluvino com o tempo de 34M54S. Ambas as classificação poderiam ter sido melhores, Sergio com um pneu furado não conseguiu seu melhor desempenho e Frank sem a bike especifica para a prova.

 

E no sábado o ciclismo nos JASC continuou com a prova de Cross Country Maraton/XCM. No feminino, Catiane Cardoso Pereira ficou com a 11º colocação com o tempo de 2H40M14S, a 13º posição ficou para Jacklline Maciel Tessari com o tempo de 2H53M07S. No masculino, nossa melhor colocação foi com Sergio José Reis e garantiu o 14º lugar com o tempo de 1H47M30S. Já Frank Sinatra Deluvino e Claudomir Dias foram desqualificados da prova depois de muitos problemas mecânicos e pneus furados.

A disputa da prova de Estrada (resistência) aconteceu no domingo (13) e, show, a equipe Itapemense comandada por Sergio Jose Reis “Quico”, não conquistou medalhas, mais suportou até o fim dos mais de 110 km de prova junto do pelotão principal com atletas da elite do ciclismo nacional. Sendo que Sergio ficou com a 11º colocação e Frank a 19º.

Com os resultados obtidos até o momento e faltando somente as provas de DHI e BMX, o ciclismo de Itapema esta em 11º lugar com 05 pontos a frente de forças do esporte catarinense como Blumenau.

 

Patrocinadores/Apoios da equipe: Prefeitura de Itapema, WV Transportes, PRO BIKE, ARISUN, EASY SCROLL e BARBEDO.

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia