RESULTADOS

Depois de cinco etapas e muitos quilômetros termina a VUELTA CICLISTICA INTERNACIONAL DEL CODECAN na cidade de Mello no norte do Uruguai.

A equipe Bike Point / Fme Criciúma de ciclismo venceu com Artur Simiini a geral individual da categoria 13 a 14 anos. Na 15 e 16 anos Willian Rosa dominou a volta e conquistou o título.

O grupo também venceu por equipe nas duas categoria. Na 13 e 14 anos o grupo que percorreu toda a volta em menor tempo foi Danilo Carvalho, Artur Simioni, Fernando Duarte e Alan Labatut.

Por equipe geral na categoria até 16 anos o grupo foi Willian Rosa, Bruno Martins e Matheus Braz, todos de Criciúma.

Ainda na classificação geral, Criciúma colocou o segundo lugar na categoria até 16 anos com o excelente trabalho de Bruno Martins. Na categoria até 14 anos, Alan Labatur terminou em terceiro na geral.

Nas distribuições das camisas de melhor sprinter , melhor montanheiro e com mais regularidade na categoria até 14 anos Artur Simioni levou para casa todas as camisas da Vuelta.

A volta represente muito para os atletas mais novos, pois todos os atletas de destaque no Brasil já correram está volta no passado.

Pela primeira vez que Criciuma se destaca com tantos títulos nesta prova , isso é reflexo do novo grupo que chega para a temporada 2016.

Um agradecimento especial Darmes Labatut e Marcelo Simioni que deram o suporte para que o grupo tivesse o êxito necessário em todas as etapas.

Danilo Carvalho Fernando Duarte Mendes Artur Simeoni Alex LabatutMatheus Braz Willian Rosa Bruno Martins Renato Valvassori Augusto Freitas Murilo Renata Ferraz Rodrigo Santos Quirino

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia