52o JASC CAÇADOR

Florianópolis vence a terceira etapa do ciclismo

Sex, 09 de novembro de 2012 15:20

Caçador - Florianópolis se deu bem na prova do contra relógio individual, disputada na manhã desta sexta-feira na SC-403. Foi a terceira etapa do ciclismo dos Jogos Abertos em Caçador e que terminou com a vitória de Rodrigo do Nascimento, com o tempo de 42min48seg. Seu companheiro de equipe, Rafael Gasparini, garantiu o terceiro lugar, com Marcelo Moser, de Blumenau, chegando em segundo, com 44min12seg.

Com as medalhas de ouro e bronze, Florianópolis reagiu e ocupa agora a segunda colocação na classificação geral com 32 pontos, empatada com Joinville. Para desempate valem as melhores classificações, e a Capital tem um primeiro lugar. A liderança ainda pertence a Criciúma, que marcou três pontos na prova com as participações de Jean Baron, Erick Eduardo e Eduardo Euzébio, somando agora 37 pontos. 

Outra presença de destaque, além dos medalhistas, foi a do ciclista olímpico, Murilo Fischer, que mora na Itália e está de férias no Brasil. Na prova, ele chegou em quarto lugar, somando mais seis pontos para Brusque. No cross country ele já havia garantido cinco pontos com a quinta colocação. A especialidade de Fischer é a prova de estrada, que ocorrerá domingo, decidindo o troféu do ciclismo, mas sua participação até aqui ajudou Brusque a se manter em quarto lugar na classificação geral, com 29 pontos. 

A penúltima etapa da competição está marcada para as 9h deste sábado, no Parque das Araucárias, com a disputa do downhill. Os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) são uma promoção do Governodo Estado, com realização da Fesporte e apoio das secretarias de Desenvolvimento Regional e da prefeitura de Caçador.

 

Informações adicionais:

Mário Medaglia

Telefone: (48) 9981-6751

 

Última atualização (Sex, 09 de novembro de 2012 17:30)

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia