6º DESAFIO SERRA DO RIO DO RASTRO

 

 

Foi realizado neste fim de semana, dia 6, entre as cidades de Lauro Muller e Bom Jardim da Serra, o 6° Desafio Serra do Rio do Rastro de Ciclismo. Participaram cerca de 1.500 atletas de 16 Estados do Brasil e a Equipe Timbó Net / Sicoob Crediperola / FME Timbó conquistou bons resultados. Na categoria Master C2 speed, o atleta João Carlos Luiz conquistou a primeira colocação. O ciclista Nilton Tamanini ficou em segundo lugar na Master B2 speed. Na quarta colocação ficaram os atletas Willian de Borba na SUB 30 speed, e Alexandre Tonolli na Master B1 MTB. Já Luiz Doge obteve o sexto lugar na Master B1 MTB e Fernando da Silva ficou na 15ª posição na Master A1 speed.

 

A prova realizada na Serra Rio do Rastro teve a chegada a 1.422 metros acima do nível do mar e é umas das estradas mais espetaculares do Mundo.

 

A equipe Timbó Net de Ciclismo conta com o apoio da FME de Timbó, SICOOB Credipérola, Maga Modas, Academia Menfis, Manobra Radical, T&K Meias, Típikus Alimentos, FURBO Uniformes de Ciclismo e Distribuidora Músculo & Boa Forma.

 

 


Assessoria de Imprensa
Viviana Borchardt

Foto: Cleber Gomes

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia