6º DESAFIO SERRA DO RIO DO RASTRO

 
 
Crystian fronza protagonizou a primeira conquista da temporada para equipe Bike Point / Fme Criciúma.
 
Entre os 1500 atletas que largaram no 6ª Desafio da Serra do Rio do Rastro, estavam iniciantes, aspirantes e profissionais do naipe masculino e feminino. Entre eles a equipe de ciclismo de Criciúma obteve resultados expressivos para a primeira prova do ano.
 
As 06h40min da manhã deste domingo largaram os atletas da categoria juvenil, entre eles estava Bruno Renato da equipe de Criciúma que conquistou o lugar mais alto do pódio na categoria ate 16 anos com bicicleta de Mountain Bike.
 
Pontualmente às 7 horas da manhã largou a prova com bicicletas de ciclismo de estrada, na categoria profissional o vencedor foi Everson Camilo. Na categoria Junior, atletas ate 18 anos, o ciclista de Criciúma Crystian Fronza foi o mais rápido e concluiu a distancia de 24,5 quilômetros da prova em uma hora e sete minutos. Seu companheiro de equipe Vinicius dos Santos terminou em terceiro lugar e Dalton Silva completou o pódio na quinta posição.
 
Na categoria feminina a atleta Lígia Venturini obteve um excelente resultado na categoria elite. A atleta ainda não possui idade para a categoria Elite, seu destaque ficou por conta do seu desempenho, subindo a serra na frente de todas as atletas da sua idade.
 
A equipe Bike Point / Fme Criciúma demonstrou que todos os treinamentos desde o fim do ano passado seguem com resultado positivo. O grupo segue a preparação para a tradicional Volta Ciclística Internacional 500 milhas do norte do Uruguai, que será disputada entre o dia 22 a 27 deste mês na cidade de Artigas.
 
O técnico Gustavo Freitas agradece aos apoiadores desta equipe o carinho e ajuda com o grupo. Djalmas Refeições , Restaurante Andrade e Restaurante Toca do Casario.
 
 
 
 
GUSTAVO FREITAS  

Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia