XCM

O verdadeiro espírito do Mountain Bike tomou conta de Itapema durante o Marathon Itapema 54 Anos, no domingo (24 de abril). Força e técnica foram necessárias para superar as subidas e descidas do percurso. Na elite, Marcelo Moser “pinguim” e Tania Clair foram os campeões.

Marcelo, em boa fase, fez uma largada forte junto com pelotão. Nos primeiros quilômetros de prova, começou o trecho mais duro e Marcelo, Erick Bruske, Fabio Siqueira e Samuel Niels conseguiram se destacar e manter o ritmo na subida do morro do Bicudo, a pior subida do percurso.

Aproveitando a oportunidade, Marcelo realizou alguns ataques na subida do morro do Bicudo e superou Erick, mas no fim da descida da trilha da cachoeira do São Paulinho Erick tirou o tempo perdido na subida e encostou novamente em Marcelo e os dois foram roda a roda até a parte mais dura do morro do Areal, onde Marcelo novamente conseguiu colocar seu ritmo e abrir uma leve vantagem e vencer a prova com o tempo de 01h48m59s, seguido de Erick com o tempo de 01h49m31s, Samuel Niels em terceiro, Frank Sinatra em quarto e Sidnei Stahnke em quinto.

No Feminino

Tania entrou na frente no morro do Bicudo e manteve a liderança até o final da prova. Ana Luisa Panini, segunda colocada, fez a largada ao lado de Tania, mas reconheceu que não estava em um bom dia. “Me sentia bem durante a semana, mas hoje realmente não foi um bom dia para as pernas.”, diz.

Na terceira colocação, emocionada, Dayse Cristina comemorou. “Fiquei feliz com o resultado e em dividir o pódio com as feras Tânia Clair, Ana Luísa e Anna Flávia”, afirmou. Na quarta colocação ficou Anna Flavia.


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia