ESTRADA

Foi realizada neste fim de semana, dias 30 de abril e 1º de maio, a tradicional Copa Hans Fischer de Ciclismo, na cidade de Pomerode, e a equipe timboense Timbó Net / Sicoob Credipérola / FME conquistou bons resultados em várias categorias.

Nessa prova os ciclistas, que vieram de várias partes de Santa Catarina e outros estados, enfrentaram muito frio e vento nas duas etapas disputadas. No sábado foi a prova de Contra Relógio Individual e no domingo foi realizada a prova de Resistência.

A prova contou pontos para o Ranking Catarinense e Brasileiro da modalidade.

A Equipe Timbó Net obteve os seguintes resultados após as duas Etapas: William de Borba foi o campeão na Categoria SUB 30, João Carlo Luiz conquistou a terceira colocação na Categoria Master C. O atleta Fernando da Silva ficou em oitavo lugar na Categoria Master A, Nilton Tamanini também obteve a oitava colocação na Master B, e Alexandre Tonolli foi o décimo colocado na Categoria Master B.

Agora os atletas se preparam para disputar outra grande competição nos dias 26 a 29 de maio, que é a 18ª Volta a SC em Mountain Bike na cidade de Rio dos Cedros.

- A equipe Timbó Net de Ciclismo conta com o apoio da FME de Timbó, SICOOB Credipérola, Maga Modas, ORBEA Bicicletas, Academia Menfis, Manobra Radical, T&K Meias, Típikus Alimentos, FURBO Uniformes de Ciclismo e Distribuidora Músculo & Boa Forma.


Assessoria de Imprensa
Viviana Borchardt

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia