ESTRADA

Os ciclistas brusquenses SOELILTO GOHR e ANDRÉ EDUARDO GOHR viajaram esta semana para defenderem nosso País em importantes competições do calendário mundial de ciclismo.

Soelito viajou para o continente europeu, mais precisamente para a Bélgica, onde disputará uma etapa da Copa do Mundo de Ciclismo Paralímpico.

Enquanto isto, o membro mais jovem da família GOHR, teve como destino a cidade de San Cristóbal na Venezuela, onde será realizado o Campeonato Panamericano de Ciclismo de Estrada.

André disputará a prova de contra-relógio individual na quinta-feira, dia 19, e no sábado, a prova de resistência, ambas pela Categoria Sub 23.

Mais uma vez o ciclismo brusquense sendo representado a nível mundial, onde 2 gerações fazem parte da Seleção Brasileira.

O povo de Brusque sente-se orgulhoso pela brilhante representatividade que o esporte das 2 rodas vem demonstrando ao longo dos anos.

Enquanto isto, MURILO FISCHER está disputando a 99ª Edição do Giro de Itália, uma das mais importantes e famosas competições do ciclismo.

É o CICLISMO de Brusque pelo MUNDO.

 

Fonte
Assessoria de Imprensa da BRUCICLE


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia