DESAFIO MÁRCIO MAY

BRUCICLE PARTICIPA DO DESAFIO MÁRCIO MAY DE CICLISMO :

A equipe de ciclismo brusquense da BRUCICLE / FARMÁCIA DORITA / ANASOL / F.M.E. BRUSQUE esteve presente na disputa do 6º DESAFIO MÁRCIO MAY DE CICLISMO que foi realizado neste último domingo, dia 25 de Novembro, na cidade de Rio do Sul.
O ponto alto do Evento foi o grande número de participantes que ultrapassou a 600 ciclistas, divididos nas mais diversas categorias em disputa. Com uma grande estrutura montada, a organização esteve de PARABÉNS, conseguindo realizar um grande EVENTO.
Com relação aos resultados, a Brucicle conseguiu colocar 3 ciclistas entre os primeiros colocados, onde o DESTAQUE ficou por conta do desempenho de RICARDO CALADO que mesmo competindo na Categoria Master 30 à 34 anos, esteve sempre presente entre os primeiros colocados da Classificação Geral. No final, CHERO como é popularmente chamado, terminou a Prova como VICE-CAMPEÃO na Master.
Ainda nas Categorias Master, EDSON TIEMANN também conquistou o 2º Lugar mais alto no Pódium na Master 45 à 49 anos.
Na Categoria Speed Light, com 45 Km de percurso, VINÍCIUS DOS SANTOS de apenas 14 anos de idade conquistou a 3ª colocação.
" Este é um Evento onde a integração entre os ciclistas profissionais e amadores, veteranos e jovens é o ponto alto e para muitos a colocação final não é o mais importante, e sim, o simples fato de completar o percurso, visto que, uma temida Serra com forte inclinação deve ser superada por todos. Para os nossos ciclistas é mais uma oportunidade de demonstrarem o seu potencial", palavras de Eduardo H. Gohr - técnico da equipe.
O próximo desafio e último do ano para a equipe Brucicle, será a disputa da VUELTA DEL CODECAM que será realizada no País vizinho do Uruguay a que é considerada uma das mais importantes da América do Sul para as categorias de base.
Porém, para que esta participação seja possível, a diretoria da Brucicle aguarda apoio do empresariado brusquense para poder custear todas as despesas.
" Estamos com uma campanha, batendo de porta em porta, para que possamos junto ao empresariado e simpatizantes do Esporte em geral, conseguir levantar os valores necessários para viabilizar todos os custos desta viagem que entendemos ser muito importante para o desenvolvimento de nossos jovens ciclistas", finaliza Eduardo H. Gohr.

A Equipe da BRUCICLE agradece o apoio de seus patrocinadores: FARMÁCIA DORITA - ANASOL PROTETOR SOLAR - EMS GENÉRICOS - MOOFY e FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES de BRUSQUE.

Att.
Assessoria de Imprensa da Brucicle.


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia