XCM

A cidade de Ituporanga sediou no último domingo (04), a 6º Volta MTB de Ituporanga, valida pela 8º etapa do catarinense de Mountain Bike Marathon/XCM, reunindo atletas em busca do titulo catarinense da modalidade.

O percurso de 62 quilômetros, montado na cidade do vale do rio Itajaí, proporcionou uma grande disputa entre os ciclistas. Suas grandes subidas e descidas, somadas a chuva, proporcionaram um grande espetáculo do Mountain Bike.

O ciclista Claudomir Dias, embalou a equipe para nove pódios na etapa, se tornou vice-campeão geral e campeão na categoria máster B1, completando o percurso em 2h19m04s, na categoria máster A2 Marcio João Serpa fez uma excelente prova, conquistou a oitava colocação geral e a primeira colocação da sua categoria.

Os outros pódios da equipe foram conquistados por:

Adilson da Silva – 2º lugar na máster B2;

Ramon G. Oliveira – 2º na júnior;

Felipe L. Di Domenico – 2º na juvenil

Jose Augusto Fagundes – 5º na máster B1

Entre as nossas mulheres Catiane Cardoso Pereira foi o grande destaque, a ciclista completou o trajeto estabelecido marcando o tempo de 3h10m50s, o suficiente para conquistar o título da etapa. Na quarta colocação terminou Anna Flavia S. Evald, e em quinta Amanda Spezia, que bravamente terminou a prova emburrando sua bike com problemas mecânicos.

A 6º Volta MTB de Ituporanga foi realizada pela Associação de Ciclismo Salto Grande em parceria com a Prefeitura local e supervisão da Federação Catarinense de Ciclismo/FCC.

Patrocinadores Master: PREFEITURA DE ITAPEMA; PRO BIKE SHOP
Patrocinadores: WV TRANSPORTES; ARISUN; EASY SCROLL; BARBEDO SPORT; JR COMERCIO
Apoios: GVS SPORT, CIRCUIT, PANIFICADO GRACIELA; SACOLÃO MORRETES, ÁGUA MINERAL IMPERATRIZ


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia