VOLTA DO FUTURO

 
 
A equipe de ciclismo criciumense da HIDROREPELL TINTAS / F.M.E / BIKE POINT disputou neste último final de semana na cidade de São Carlos/SP a 7ª edição da VOLTA DO FUTURO, evento destinado as categorias de base do ciclismo brasileiro e que tem como objetivo, revelar novos talentos para esta modalidade no País.
 
Os resultados conquistados entram para a história desta competição.
A equipe de Criciúma conquistou o Título por Equipes nas Categorias Juvenil e Júnior Masculino.
 
Nos resultados individuais, na Categoria Juvenil Masculino, o ciclista VÍTOR GONÇALVES DA SILVA venceu 02 Etapas sagrando-se Vice-Campeão na Classificação Geral Individual, enquanto o seu companheiro de equipe ERICK EDUARDO BRUSKE terminou a competição na 4ª colocação.
 
Ainda na Categoria Juvenil, VINÍCIUS CORREA WOITKE alcançou a 2ª colocação na 4ª e última Etapa da Volta.
Porém, o grande DESTAQUE da equipe ficou reservado para o desempenho da Categoria Júnior Masculino, onde os ciclistas da HIDROREPELL venceram todas as Etapas disputadas, além do Título Geral do Prêmio de Meta Volantes e de Montanha através dos ciclistas ÁQUILA ROUX e CAIO GODÓI ORMENESE respectivamente.
 
O Pódium da Classificação Geral Individual foi amplamente dominado pela equipe de Criciúma com as 4 primeiras colocações:
 
CAIO GODÓI ORMENESE foi o grande CAMPEÃO e ainda venceu a 3ª Etapa da competição.
ÁQUILA ROUX foi o VICE-CAMPEÃO e vencedor da 4ª Etapa.
ANDRÉ EDUARDO GOHR foi o 3º COLOCADO e vencedor da 1ª Etapa.
EDUARDO DOS SANTOS EUZÉBIO terminou a Volta na 4ª COLOCAÇÃO.
RODRIGO DOS SANTOS QUIRINO foi o ganhador da 2ª Etapa da Volta.
 
" Os resultados conquistados pelos nossos ciclistas foram uma demonstração de comprometimento que todos tiveram com a EQUIPE, onde as vaidades pessoais foram deixadas de lado e a palavra GRUPO prevaleceu. Esta é a principal competição do ciclismo de base do BRASIL e desde o início acreditei no poder do nosso grupo. Acredito que conseguimos dar uma demonstração de trabalho em Equipe. Todos os nossos ciclistas estão de PARABÉNS", palavras do Técnico Gustavo Freitas.
 
O próximo desafio da equipe será a disputa da VOLTA DA JUVENTUDE que acontecerá entre os dias 28 de janeiro à 03 de fevereiro a ser realizado em diversas cidades no País vizinho do Uruguay, com a chegada prevista para o dia 03 na capital Montevidéo.
 
" Esta competição é bastante tradicional dentro do cenário ciclístico Sulamericano, onde grandes nomes do ciclismo nas Américas já marcaram os seus nomes na galeria de vencedores. Será uma Prova muito difícil e novamente teremos que focar a força do nosso GRUPO", finaliza Freitas.
 
Agradecimentos aos patrocinadores da Equipe:
* HIDROREPELL TINTAS
* FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES DE CRICIÚMA
* BIKE POINT

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia