DESAFIO DESBRAVADORES

COMPETIÇÃO

 

Xanxerê volta a respirar ciclismo

 

Cidade recebe prova válida pelo Desafio Desbravadores, no próximo dia 24

 

As atenções do ciclismo no Oeste catarinense mais uma vez se voltam a Xanxerê. Foi na “Capital do Milho” que ocorreu uma das maiores provas da história da modalidade na região, no que se refere a número de participantes. Cerca de 200 competidores disputaram a Taça Carlos Hacker, no mês de dezembro. Para a manhã do dia 24 deste mês (domingo), está programado o 1º Desafio Xanxerê de Ciclismo.

A competição xanxerense é a segunda da temporada válida pelo circuito Desafio Desbravadores. A primeira aconteceu no início do mês, na cidade de Joaçaba. A disputa do dia 24 vai compreender dois estilos do ciclismo: speed, em um circuito de rua no Centro da cidade; e mountain bike marathon, em estradas de terra pelo interior do município. Haverá diferentes tipos de percurso para atrair não apenas os atletas profissionais, mas também os amadores e iniciantes.

O organizador da prova, Douglas Moi, está feliz por voltar a Xanxerê. “A cidade é muito especial para nós, pois foi aqui que tivemos número recorde de inscritos no ano passado, durante a Taça Carlos Hacker”, lembra. Douglas destaca que todos os participantes estarão segurados contra sinistros. Por causa disso, ele pede aos competidores que façam as inscrições com até três dias de antecedência para poder gerar a apólice.

Os interessados podem se inscrever no site http://www.desafiodesbravadores.blogspot.com.br, na Giro Bike, em Chapecó, e na Ativas Academia e Ciclo Mania, em Xanxerê. Nestes três locais, a inscrição terá desconto.


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia